Condições Gerais

CONDIÇÕES GERAIS

O website www.handmadeforhome.pt é propriedade de Sofia Monteiro de Campos Ferreira, ENI com o NIF 212042874.
Todos os dados fornecidos pelo cliente são confidenciais e destinam-se ao processamento de entrega das encomendas e emissão de facturas.

Alguns artigos podem apresentar ligeiras variações de cor face às imagens apresentadas na loja online.
Todos os produtos Handmade for Home são feitos à mão pelo que cada peça é única e diferente. Alguns tons (fios, tecidos, madeira e cimentos), texturas (madeira) serão diferentes de peça para peça. Os tamanhos indicados são aproximados.

Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

DIREITOS AUTORAIS

A Handmade for Home reserva-se o direito de:
- Proceder á alteração do conteúdo do portal e loja online.
- Bloquear o acesso por tempo determinado ou indeterminado ao utilizador que não cumpra com as normas aqui mencionadas.
- Garantir a protecção e impedir o uso de imagens ou conteúdo do website por terceiros.
- Impedir o uso da marca sem autorização.

FORMA DE PAGAMENTO

Referência Multibanco - Após validada a encomenda irá receber um email com a referência multibanco para pagamento. Tem um prazo de 48 horas para o realizar, caso contrário a encomenda será cancelada. A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

Transferência Bancária – Após validada a encomenda irá receber um email com os dados necessários para proceder à transferência. Tem um prazo de 48 horas para a realizar, caso contrário a encomenda será cancelada. Por favor envie o comprovativo da transferência para o endereço de e-mail encomendas@handmadeforhome.pt com indicação do número da encomenda no assunto. A sua encomenda apenas será processada após a recepção do pagamento na nossa conta.

ENVIO

Os produtos comprados no site são entregues apenas em Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira).
As encomendas são expedidas via transportadora (CTTExpresso ou similar) por correio registado. O cliente recebe um número de rastreio para acompanhar o envio no website da transportadora. As entregas são efetuadas nos dias úteis em horário laboral na morada do destinatário.
A Handmade for Home não se responsabiliza por atrasos devido ao funcionamento e gestão da transportadora. 

Os portes de envio são suportados pelo cliente e calculados mediante dimensões e peso da encomenda, assim como código-postal do destinatário, salvo em período de campanha de portes grátis.
O prazo de entrega após o pagamento confirmado e processamento será entre 5 e 10 dias úteis. Não serão processadas as encomendas realizadas em fim-de-semana ou feriado.
Contudo, por tratar-se de peças feitas à mão, caso o volume de encomendas se verifique elevado, os prazos de entrega poderão sofrer alterações e, neste caso o cliente é avisado da nova data de entrega.

EXPEDIÇÃO DOS PEDIDOS

Os produtos que integrem o mesmo pedido serão expedidos em conjunto para a morada indicada pelo utilizador/cliente. No caso de vários produtos, a expedição dos mesmos só será efectuada no momento em que se encontrem todos os produtos disponíveis para envio.
O utilizador/cliente é responsável pela veracidade e correcção da morada de envio. A Handmade for Home não será responsável de erros na entrega por problemas associados a moradas erradas ou incompletas.

RECEPÇÃO DA ENCOMENDA

Quando receber a encomenda, por favor verifique o estado das embalagens. Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes, deverá indica-lo na respectiva guia da transportadora, escrevendo “sujeito a confirmação”. Apenas desta forma é possível fazer a reclamação. Caso haja alguma anomalia na sua encomenda, por favor contacte-nos o mais breve possível. Os clientes têm 3 dias após o dia da entrega para procederem à reclamação. Os artigos que estejam danificados devido ao transporte serão devolvidos através de transportadora sem custos para o cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após recepção da encomenda, o cliente terá um prazo de 14 dias para a trocar/devolver o artigo adequirido desde que no prazo estipulado comunique a sua intenção por e-mail para o endereço encomendas@handmadeforhome.pt.
Os produtos a trocar/devolver, deverão ser acompanhados da embalagem original, devidamente protegido e embalado, e sem marcas de utilização.
Os custos de transporte relativos à devolução serão da responsabilidade do cliente.

Site Seguro
×